Club Penguin

Equipe

Donos:
Pepp

Diretor:
Precisa-se urgentemente

Directora:
Precise-se urgentemente

Designer:
Presica-se urgentemente

Postadores:
Pepp

Rádio ACP

Vai uma músiquinha?
Clique nesse banner e ouça as melhores músicas de sempre!

Seguidores do CPP

Bem Vindo

Sejam Bem-Vindos ao Academia do Club Penguin. Aqui, você além de concursos, encontrará, amizades, diversão e uma famíliapronta a ajudar você no que precisar sobre Club Penguin!
Não perca montes de novidades aqui no ACP!

Arquivo do CPP

Link-me

Informação de qualidade só aqui! --------------------------------------------------- Image and video hosting by TinyPic ---------------------------------------------------- CP Brasil News, aqui você fica em dia com o CP!

Visitas

Pin Atual

Agora temos um novo sistema de pins! Antes de passar isso, fique uns 10 segundos a olhar os pins e veja o que acontece!

Pin Atual[1]:

Agora já pode colocar em seu blog!

Pesquisa ACP

ACP Patrociona

olá!!!!
bom eu não vou ficar enrolando sou o ordep decker dono do galaxy club penguin posto swf foto e video nao sei postar gif pq a foto é incompativel com o formato olhem o sobre do meu blog sobre mim   bom nem sei pq o valik saiu do gcp pra começo de conversa


bom aqui quem fala é o ordep decker eu adiministro este blog o dono é o valik mais ele nunca posta entao eu estou cuidando sempre postando novidades e noticias sobre o cp bugs tudo sobre o cp sei postar swf fotos uso fotoshop sei mexer mais ou menos com layout não sei postar em outras paginas a nao ser a principal e nao sei postar gifs animados o resto eu do meu jeito eu consigo fazer tirinhas mais não gosto e acho chato e tem uns nemri q irrita então é melhor não fazer bom falando dobre meu pinguin hj dia 9/8/2009 meu pinguin tem 248 dias de cp (sei sou bem novo) tenho 12 anos (real)sou assinante tenho 393 items (porque eu compro todos os masculinos mais não compro toso femininos só uns legais por isso tenho poucos itens) amo o club penguin meu famoso favorito é a cadence meus severs favoritos são 0 grau geladeira e deu branco do pt e frozen do en m tambem gosto do granizo e do frezzer (pt) vcs posdem me achar em qualquer sever minhas salas favoritas são meu iglu loja de presentes pizza e loja de esportes mais vcs me acbham em todo canto nao fico na loja de presentes nem na de esportes gosto só pq tem ropas bom dinheiro para meu pinguin não falta sou bem rico tenho 9 puffles pq se tivesse o maximo daria muito trabalho cuidar sabe dar comida dar banho os meus 9 são suficientes eles se chamam inutil(o azul),vlermelhão,big red(vermelhos),godofredo(amarelo) ,alaninha,(roxo) mentos(branco),bolhas(rosa),happy(preto) e o meu favorito o hudfg(verde) (acho que vou comprar mais puffles mais sei la meus itens favoritos são os itens musicais e agora o de voo eu não gosto de camisetas normais eu sou diferente gosto de andar na moda meu pin que eu uso é o pin brasil pois sou brasileiro meu primeiro pin da ilha foi o pin forte nevado eu perdi 1 só de la para ca pois tinham 2 pins eu não peguei o pin homem pão quando tinha ele e o presente meu sonho é ter muitos itens do treasure book se possivel todos eu AMO o cp!acabei de ver e hj dia 15/8/09 eu nunca tive nenhum cod do treasure book mais tenho 35 itens no meu pinguin q tem igual no treasure book
thau gente hj dia 20/o8 comprei um puffe de cada ja tinha um então to com 16 xD o valik voltou

hj dia 25/08/09 decidi comprar itens femininos tambem e estou com 443 itens no meu pinguin xD
by:ordep decker

Até mais!!

0 comentários

Enviar um comentário