Club Penguin

Equipe

Donos:
Pepp

Diretor:
Precisa-se urgentemente

Directora:
Precise-se urgentemente

Designer:
Presica-se urgentemente

Postadores:
Pepp

Rádio ACP

Vai uma músiquinha?
Clique nesse banner e ouça as melhores músicas de sempre!

Seguidores do CPP

Bem Vindo

Sejam Bem-Vindos ao Academia do Club Penguin. Aqui, você além de concursos, encontrará, amizades, diversão e uma famíliapronta a ajudar você no que precisar sobre Club Penguin!
Não perca montes de novidades aqui no ACP!

Arquivo do CPP

Link-me

Informação de qualidade só aqui! --------------------------------------------------- Image and video hosting by TinyPic ---------------------------------------------------- CP Brasil News, aqui você fica em dia com o CP!

Visitas

Pin Atual

Agora temos um novo sistema de pins! Antes de passar isso, fique uns 10 segundos a olhar os pins e veja o que acontece!

Pin Atual[1]:

Agora já pode colocar em seu blog!

Pesquisa ACP

ACP Patrociona

 Festa de 300 dias do meu Pinguin é minha Gente 300 dias sei que não é grande coisa mais para mim é importante ahh na foto esqueci de falar sever e lugar
sever: frezzer
local:Meu iglu aberto no mapa
horario: das 4 as 5
temas musica e fall fair
traje de preferencia qualquer coisa com guitarra ou leptop (p.s quem me copiar sera ignorado)
não assinantes vão com os seus free itens favoritos
dia 30 deste mes
convidados especiais : Meus amigos da lista de amigos fernandomp15 valik z522 mrpinguin gi790 fecsva05 imbo101 vidrinho lord the best tomasinho99 docilda biba 1010  e vc que esta lendo
obs faço 300 dias dia 30 poristo a festa ser neste dia
By: Ordep Decker
ahh e olhem um sneak peak da festa

0 comentários

Enviar um comentário