Club Penguin

Equipe

Donos:
Pepp

Diretor:
Precisa-se urgentemente

Directora:
Precise-se urgentemente

Designer:
Presica-se urgentemente

Postadores:
Pepp

Rádio ACP

Vai uma músiquinha?
Clique nesse banner e ouça as melhores músicas de sempre!

Seguidores do CPP

Bem Vindo

Sejam Bem-Vindos ao Academia do Club Penguin. Aqui, você além de concursos, encontrará, amizades, diversão e uma famíliapronta a ajudar você no que precisar sobre Club Penguin!
Não perca montes de novidades aqui no ACP!

Arquivo do CPP

Link-me

Informação de qualidade só aqui! --------------------------------------------------- Image and video hosting by TinyPic ---------------------------------------------------- CP Brasil News, aqui você fica em dia com o CP!

Visitas

Pin Atual

Agora temos um novo sistema de pins! Antes de passar isso, fique uns 10 segundos a olhar os pins e veja o que acontece!

Pin Atual[1]:

Agora já pode colocar em seu blog!

Pesquisa ACP

ACP Patrociona

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente quis saber o que vocês estavam planejando para a Festa Setembrina. E o comentário de S2 Giovanna foi bem criativo:

Com certeza vou amar essa festa - todo ano, a Festa Setembrina arrasa! E este ano não podia ser diferente. Vou fazer um show com meus puffles e com os puffles de minhas amigas, sem deixar faltar uma grande surpresa para o Capitão Rockhopper, já que ele é tão especial no Club Penguin. Também vou cantar uma música sobre doces com a minha banda no Café. Vai ser demais! puffles.jpgNem todo mundo teve a mesma ideia que S2 Giovanna  (músicas sobre doces?), mas esperamos que a pinguinzada esteja se divertindo com os jogos e os prêmios. A Festa Setembrina vai até o dia 13 de setembro, mas sempre tem coisa nova para chacoalhar a ilha! Esta semana, a nossa equipe quer saber: por que é tão legal ser ninja?

Escrevam suas opiniões nos comentários (de 50 a 75 palavras) - na semana que vem, e a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

0 comentários

Enviar um comentário