Club Penguin

Equipe

Donos:
Pepp

Diretor:
Precisa-se urgentemente

Directora:
Precise-se urgentemente

Designer:
Presica-se urgentemente

Postadores:
Pepp

Rádio ACP

Vai uma músiquinha?
Clique nesse banner e ouça as melhores músicas de sempre!

Seguidores do CPP

Bem Vindo

Sejam Bem-Vindos ao Academia do Club Penguin. Aqui, você além de concursos, encontrará, amizades, diversão e uma famíliapronta a ajudar você no que precisar sobre Club Penguin!
Não perca montes de novidades aqui no ACP!

Arquivo do CPP

Link-me

Informação de qualidade só aqui! --------------------------------------------------- Image and video hosting by TinyPic ---------------------------------------------------- CP Brasil News, aqui você fica em dia com o CP!

Visitas

Pin Atual

Agora temos um novo sistema de pins! Antes de passar isso, fique uns 10 segundos a olhar os pins e veja o que acontece!

Pin Atual[1]:

Agora já pode colocar em seu blog!

Pesquisa ACP

ACP Patrociona

Olá galera animada! O Natal, está a chegar as casas, estão ficando decoradas, e o nosso blog também.
Eu fiquei pensando no presente ideal e pensei em um código do Livro dos Tesouros 5.
Legal não é? Só uma coisa, não me fiquem a perguntar, você tem código, tanto no MSN como no Chat, porque quem tem código é meu amigo.
Bem, vou direto ao assunto!
Para se inscreverem devem fazer o seguinte:
~>Seguir o blog
->Se inscrever comentando.
No comentário você deve dizer:
~>O nome do seguidor
~>Falar qualquer coisa do género "Eu quero participar"
Vocês podem-se inscrever até ao dia 4/12/2009(Sexta). Depois desse dia eu dou mais novidades sobre o concurso!

Xau!!
~tititas~

20 comentários

  1. Fernando  

    Eu quero participar !

    ja sigui o blog !

    meu nome eh Fecsva05 !

    Flow

  2. Edmundoo  

    Já estou seguindo o blog, nome de seguidor "Edmundoo" eee. QUERO PARTICIPAAAR.

  3. pepp49507  

    Sou Seguidor:
    Nome: Pepp49507

    QUERO PARTICIPAR :)

  4. Thiago Machado  

    Eu não sou ninguém.
    Mintira! eu sou o Ghosgol!
    Eu ja segui o blog e participo também! YEAH!

    Flw. eu quero participa.

  5. xuxu  

    nome de seguidora:
    xuxu
    QUERO PARTICIPAR
    ESSE BLOG E O MAIOR!!!!!!!!
    deixa eu participar por favor!!

  6. taizinha 11  

    eu quero participar !
    taizinha 11

  7. B  

    Quero participar, sou o seguidor Juca1412.

  8. Anónimo  

    Quero participar do concurso;

    Nome de seguidor: Guilherme caique

  9. BOBYI97  

    Nome de seguidor:michel10 e quero muito participar esse blog é muito massa!

  10. Admsk8ter  

    Nome do Seguidor: ValentinXD
    EU QUERO PARTICIPAR

  11. Gustavo Palmeira  

    Eu!Soulgu09 tô seguindo!
    Eu quero participar do concurso de code da CPBN =D

  12. Anónimo  

    Oi eu quero participar!
    Nome do seguidor:Slb Do j

  13. senseylery  

    Eu quero participar, lol

  14. Anónimo  

    Eu kero participa ej segui o blog

  15. Ninguem  

    Eu quero participar
    sou o junior feliz =D

  16. Vitinho25  

    Eu quero participa.
    Sou o seguidor Vitinho25.

  17. Yumi  

    Eu quero participa
    Sou seguidora
    Sou a Jheny

  18. Gii  

    EU QUERO PARTICIPARRR!!
    MEU NOME É GI790 E JÁ SOU SEGUIDORAA!!
    Tchauu \o/

  19. Anónimo  

    Olá!!

    Eu gostaria de participar deste concurso, pois queria muito um código!!

    Bruno 5556.

    (Sou o cara de cabelo verde e com o nome Bruno 5556 nos seguidores =D)

  20. Ben10 chama  

    Oi! Eu amo esse super - blog venho aqui todo dia! Gostaria muito de participar e ganhar um code!!

    Meu nome é Ben10 chama e eu sou seguidor

Enviar um comentário