Club Penguin

Equipe

Donos:
Pepp

Diretor:
Precisa-se urgentemente

Directora:
Precise-se urgentemente

Designer:
Presica-se urgentemente

Postadores:
Pepp

Rádio ACP

Vai uma músiquinha?
Clique nesse banner e ouça as melhores músicas de sempre!

Seguidores do CPP

Bem Vindo

Sejam Bem-Vindos ao Academia do Club Penguin. Aqui, você além de concursos, encontrará, amizades, diversão e uma famíliapronta a ajudar você no que precisar sobre Club Penguin!
Não perca montes de novidades aqui no ACP!

Arquivo do CPP

Link-me

Informação de qualidade só aqui! --------------------------------------------------- Image and video hosting by TinyPic ---------------------------------------------------- CP Brasil News, aqui você fica em dia com o CP!

Visitas

Pin Atual

Agora temos um novo sistema de pins! Antes de passar isso, fique uns 10 segundos a olhar os pins e veja o que acontece!

Pin Atual[1]:

Agora já pode colocar em seu blog!

Pesquisa ACP

ACP Patrociona

Olá galera Natalícia! A CPBN, quer oferecer o melhor Natal possível aos nosso leitores, eu vou ficar cheio de trabalho, mas o que importa? O que eu quero é agradar aos meus leitores.=D

Informações:
Limite de inscrições: 20
Data limite: 15/12/2009
Estimativa de fases: 3 a 5

Prontos essas são as informações...
Quem se quiser inscrever, basta comentar, e venho avisar, que esse concurso será fácil!
Aguardo ansiosamente o vosso comentário!


Lembrete:


Xau!
~tititas~

8 comentários

  1. João Ukracheski  

    Olá, gostaria de ser um postador do blog!
    Nome: João Vitor Pereira Ukracheski
    Nome no CP: Joao Ukra
    email: joao_ukra@hotmail.com (para respostas e permissão de postador, caso eu ganhe)
    Tenho um blog, aso queram ver se eu posto bem: http://wolrdclubpenguin.blogspot.com/ ele tem muito pouco tempo de criação por isso esta sem muitos posts!!

    obg

  2. ana  

    Olá,

    Meu nome é Anacarolpamp e gostaria de ser postadora do CP Brasil News, meu email é anacarolpamp@hotmail.com.
    Tenho também um blog: avidapinguinando.com

  3. Anônimo  

    Eu so quero saber se querem particiapar, não quero saber se tem ou nao blogs!

  4. ≈ FêнSiłvα ϟ  

    Eu quero participar

  5. Anónimo  

    Meu nome real:Victor
    Nome no cp:Vitinho25
    meu e-mail:victor_s.jonas@hotmail.com.

    Já postei em muitos sites.e famosos.

  6. Bianca067  

    Oi,eu quero participar!Sou a Bianca067.

  7. Ste7  

    Oi the best voce ja me conheçe rerere sou a ste7.
    Gostaria de participar do concurso
    Nome:stefany
    Nome no cp:brasileira
    Nome no blog:ste7
    E-mail:stefanysalvador@hotmail
    Gostaria de participar de ste 7
    Feliz natal

  8. Yumi  

    Oi quero participa sou a jheny meu penguin:pinguem111.

Enviar um comentário