Club Penguin

Equipe

Donos:
Pepp

Diretor:
Precisa-se urgentemente

Directora:
Precise-se urgentemente

Designer:
Presica-se urgentemente

Postadores:
Pepp

Rádio ACP

Vai uma músiquinha?
Clique nesse banner e ouça as melhores músicas de sempre!

Seguidores do CPP

Bem Vindo

Sejam Bem-Vindos ao Academia do Club Penguin. Aqui, você além de concursos, encontrará, amizades, diversão e uma famíliapronta a ajudar você no que precisar sobre Club Penguin!
Não perca montes de novidades aqui no ACP!

Arquivo do CPP

Link-me

Informação de qualidade só aqui! --------------------------------------------------- Image and video hosting by TinyPic ---------------------------------------------------- CP Brasil News, aqui você fica em dia com o CP!

Visitas

Pin Atual

Agora temos um novo sistema de pins! Antes de passar isso, fique uns 10 segundos a olhar os pins e veja o que acontece!

Pin Atual[1]:

Agora já pode colocar em seu blog!

Pesquisa ACP

ACP Patrociona

Olá galera! Como sabem, hoje à noite, vai acontecer o "Dia da Leitura" e a "Festa de Natal". Eu vou avisar, que TODA a gente pode ir, não é só os participantes do Concurso de Code!
Bem, mas voltando ao assunto, vamos lá as dicas!


Material Necessário:
Programa que grave a tela
Folha e lápis/Caneta
Dos seus olhos
O que deve fazer:
Com um programa que grave a tela, grave tudo o que vir na Festa.
Aponte coisas que acha importante.
Exemplos:
Nome da História(Eu irei dizer o nome)
Por quem foi escrita(Leia o Post até ao fim)
Com o que ouviu da historia, tente numa folha, fazer uma pequena mural para a história!(Esteja bem atento enquanto eu conto a história)
Escreva também uma apreciação da História
Durante o Dia da Leitura:
Deve estar sentado nas cadeiras, que Tosy5 forneceu.
O história vai ser contada no iglu do Tosy5, por isso, procure o iglu dele, pelo menos 10 minutos antes do começo!
As duas cadeiras azuis, são para o Tititas e para o Tosy5
Durante a Festa de Natal!
Nós iremos andar pelo CP, jogar, fazer um pouco tudo.
Se divertir!
Se fizer isso, vai ter mais sorte!
Avisos:
Não é obrigatório ir na 1ª Parte, mas uma vez que as perguntas vão ser TODAS  sobre a Festa, se não for vai ser muito difícil passar!
Eu ainda não fiz as perguntas, por isso não sei quantas têm de acertar, mas se preparem, porque eu não vou ser tão simpático como da outra vez!
Se não puder ir na segunda parte, fale comigo(The Best) e me deia uma boa razão, seu eu vir que a razão é boa, eu depois repito TODAS as perguntas. Mas atenção só faço isso, se você for a primeira parte)
Sobre a história:
Tem mais de 200 palavras, porque infelizmente, a Magia dos Textos, não conseguiu fazer menor!


Bem essas, são as dicas, mas como quero ser bastante simpático, aqui vai mais uma dica final!
Se tiver livro azul, não o deixe enfeitado no seu inventário!

Lembrete:


Feliz Natal!
~tititas~

0 comentários

Enviar um comentário