Club Penguin

Equipe

Donos:
Pepp

Diretor:
Precisa-se urgentemente

Directora:
Precise-se urgentemente

Designer:
Presica-se urgentemente

Postadores:
Pepp

Rádio ACP

Vai uma músiquinha?
Clique nesse banner e ouça as melhores músicas de sempre!

Seguidores do CPP

Bem Vindo

Sejam Bem-Vindos ao Academia do Club Penguin. Aqui, você além de concursos, encontrará, amizades, diversão e uma famíliapronta a ajudar você no que precisar sobre Club Penguin!
Não perca montes de novidades aqui no ACP!

Arquivo do CPP

Link-me

Informação de qualidade só aqui! --------------------------------------------------- Image and video hosting by TinyPic ---------------------------------------------------- CP Brasil News, aqui você fica em dia com o CP!

Visitas

Pin Atual

Agora temos um novo sistema de pins! Antes de passar isso, fique uns 10 segundos a olhar os pins e veja o que acontece!

Pin Atual[1]:

Agora já pode colocar em seu blog!

Pesquisa ACP

ACP Patrociona

Olá galera! Ontem eu vos dei a conhecer as melhores Fan Art's que me chegaram do concurso de Code, hoje, trago-vos os textos, vou indicar os nomes e a pontuação dos textos:

Bruno 5556(10 Pontos)

  Gosto muito do CPBN!!Ele é um dos primeiros endereços que acesso quando ligo o computador.As notícias e postagens são ótimas!
Amo-a muito!!Lá sempre encontro informações de qualidade, sem faltar humor e imagens bem editadas.Meus parabéns a equipe que faz este trabalho maravilhoso,no, e
ao dono e todas as pessoas que fazem e fizeram a CPBN ser esse blog tão legal!!Com concursos como esse e entretenimento!!Parabéns!!Acho que só uma coisa precisa melhorar...
As cores do tema!Estão muito chamativas né?O resto, tudo tá perfeito.Não tem nada de ruim para eu descrever aqui.=D.Não pensem que esqueci do que eu acho ruim!Não acho nada ruim!
Tomara que gostem de meu texto!Não liguem para o nome ridículo de minha Fan Art acima...faz um tempão que fiz ela.Só editei um pouco!
 
   Até mais!!Bruno 5556.

Valik(8 Pontos)
Bom,eu gosto do blog por ter bons posts e postadoresbons,todos eles guardam em imagens em PNG,postado na hora!
Sabe fazer eventos em SWF e isso é bom pra um blog,a maioriados posts usam photoshop o que faz eles fazerem montagens boas!
O blog podia melhor se o Best fize se umas imagens pra porantes dos posts isso ficava legal!
E não gosto no blog quando eles poem postadores que guardamimagem em jpg,etc... 


Bebela(8 Pontos)
O Club Penguin Brasil News é um blog fantástico!Tem ótimos postadores e um template muito legal.A CPBN é bem arrumada e recebe o visitante de uma maneira muito especial.Eu não tenho o que dizer desse blog incrível!Não tem nada que eu não goste nesse blog.Esse é um dos melhores blogs que já visitei!Não tem o que melhorar no blog,ele está perfeito.


Edmundoo(8 Pontos)
Por que eu amo esse blog?
Porque mostra informações, competência e compromisso com os leitores.
O Que devem melhorar no blog e o que eu não gosto...
Eu acho que não deve melhorar mais nada, a não ser as cores, que eu não gosto, deveria ter um pouco mais de azul que fica com as cores do Club Penguin, mais fora isso nada.




Pepp(7 Pontos)

Eu não gosto do blog, eu amo a cpbrasilnews, ela nos mantêm sempre actualizados e faz os melhores concursos de sempre. Não consigo descrever o meu amor pela cpbrasilnews e mesmo se conseguisse, ocuparia dez páginas… Eu acho que a cpbrasilnews deveria recuperar a antiga e fiel Mural de recados (desde que não haja confusão, de novo)…     
     Felizmente não há nada que eu não goste no blog, é simplesmente maravilhoso…                                                 
Esses foram os melhores textos! Claro que os outros estão também muito bons, mas esses são os destaques dos textos!


Bom Natal!
~tititas~

0 comentários

Enviar um comentário