Club Penguin

Equipe

Donos:
Pepp

Diretor:
Precisa-se urgentemente

Directora:
Precise-se urgentemente

Designer:
Presica-se urgentemente

Postadores:
Pepp

Rádio ACP

Vai uma músiquinha?
Clique nesse banner e ouça as melhores músicas de sempre!

Seguidores do CPP

Bem Vindo

Sejam Bem-Vindos ao Academia do Club Penguin. Aqui, você além de concursos, encontrará, amizades, diversão e uma famíliapronta a ajudar você no que precisar sobre Club Penguin!
Não perca montes de novidades aqui no ACP!

Arquivo do CPP

Link-me

Informação de qualidade só aqui! --------------------------------------------------- Image and video hosting by TinyPic ---------------------------------------------------- CP Brasil News, aqui você fica em dia com o CP!

Visitas

Pin Atual

Agora temos um novo sistema de pins! Antes de passar isso, fique uns 10 segundos a olhar os pins e veja o que acontece!

Pin Atual[1]:

Agora já pode colocar em seu blog!

Pesquisa ACP

ACP Patrociona

Olá galera! Sim, é o que vocês estão pensando, um Concurso de Assinatura. Espero que esse não tenha os problemas do outro, e já agora o ganhador do concurso de code não foi ninguém, ou seja ninguém passou na ultima fase.
Esse concurso será um pouco difícil, porque a assinatura vai ser de 6 meses.
Informações:
-Oe cara, eu quero participar o que preciso fazer?
Você para se inscrever deve fazer as seguintes coisas:
1-Seguir o blog
2-Comentar nesse post o nome do seguidor e dizer algo do género "Quero participar"
-Tem limite de participantes?
Sim, pode ter ate 30 participantes.
-Quando termina as inscrições?
Dia 17/1/2010
-Isso vai envolver xats?
Não, nesse concurso não.
E alem da assinatura tem mais algum prémio pro 2º e 3º ganhador?
-Para o 2º um papel exclusivo CPBN
-Para o 3º se ele quiser um lugar como postador CPBN.

As informações necessárias, já estão ai! Estão esperando o quê?
Atenção:
Se seu penguin for já assinante, por favor explique porque quer participar nesse concurso!

Estou vos esperando!

12 comentários

  1. oi  

    Quero participar

  2. Yumi  

    Quero Participar ;D

  3. ≈ FêнSiłvα ϟ  

    Quero Participar!O nome em ke estou seguindo é Bebela Penguin

  4. Azusinha889  

    Eu Quero participar Também quero ganhar a assinatura =D

  5. Xuxu  

    Eu não ganhei o de code, mas quero tentar ganhar esse =D

  6. Ste7  

    quero muito participar

  7. mateus34  

    eu quero participa the best

  8. pepp49507  

    Eu quero :)

    By:pepp

  9. Ana Cláudia  

    Eu quero participar, sou a Ana Cláudia, mas meu nome nos seguidores é Espaço Penguin (meu blog).

  10. Anónimo  

    Eu quero participar!o meu nome de seguidor é penguin ice,eu quero ganhar a assinatura ou ser postadora do blog!
    espero que ganhe!
    xau!

    By:penguin ice!

  11. Ste7  

    quero participar nome do pinguem que esta seguindo é ste7

  12. Samuel  

    O melhor blog do mundo.Parabéns!!!!

Enviar um comentário