Club Penguin

Equipe

Donos:
Pepp

Diretor:
Precisa-se urgentemente

Directora:
Precise-se urgentemente

Designer:
Presica-se urgentemente

Postadores:
Pepp

Rádio ACP

Vai uma músiquinha?
Clique nesse banner e ouça as melhores músicas de sempre!

Seguidores do CPP

Bem Vindo

Sejam Bem-Vindos ao Academia do Club Penguin. Aqui, você além de concursos, encontrará, amizades, diversão e uma famíliapronta a ajudar você no que precisar sobre Club Penguin!
Não perca montes de novidades aqui no ACP!

Arquivo do CPP

Link-me

Informação de qualidade só aqui! --------------------------------------------------- Image and video hosting by TinyPic ---------------------------------------------------- CP Brasil News, aqui você fica em dia com o CP!

Visitas

Pin Atual

Agora temos um novo sistema de pins! Antes de passar isso, fique uns 10 segundos a olhar os pins e veja o que acontece!

Pin Atual[1]:

Agora já pode colocar em seu blog!

Pesquisa ACP

ACP Patrociona

Dias de agitação na ilha!

Olá, Pinguins!

Março passou voando, mas ainda tem muita coisa vindo por aí até o final do mês! O Prêmio Pinguim de Ouro continua agitando a ilha, e esta semana vamos descobrir qual foi a melhor peça de 2009.Não se esqueçam de votar para a sua grande favorita enquanto as cabines de votação estão no Plaza!

Quando a grande premiação acabar, já vamos estar no comecinho de abril.E os pinguins que estão na ilha desde o ano passado sabem MUITO bem o que isso significa...



É isso mesmo... Vem aí a Festa de 1º de Abril! Esse é um dos eventos mais malucos da ilha, então preparem as penas - e os olhos - para uma decoração totalmente sem noção.



Nossa equipe mal pode esperar para saber como vocês estão se preparando para os dias mais loucos do Club Penguin. As piadas já estão no bico da pinguinzada? Contem para a gente nos comentários!






Uma espiada em "A Vingança de Herbert"

Olá, Pinguins!

Desde que a gente falou que nossa equipe está trabalhando em um novo jogo do Club Penguin para Nintendo DS, "A Vingança de Herbert", todo mundo ficou contando as penas para saber um pouco mais sobre isso.

No mês passado, a gente mostrou imagens de algumas cavernas misteriosas. Muitos pinguins estão dizendo que os agentes secretos vão ter que vasculhar essas cavernas para encontrar Herbert. Interessante...

Parece que vocês estão no caminho certo! A imagem mostra um novo mini-game e algumas geringonças que vão ajudar os agentes em suas aventuras.

Não quero abrir muito o bico, mas posso dizer que tem muita coisa vindo por aí para os agentes secretos!

Nossa equipe mal pode esperar para saber o que vocês acharam dessa espiada. O que será que espera pelos agentes nesse novo jogo? Contem para a gente nos comentários e continuem de olho nas novidades!

Até mais e... Pinguinando!


0 comentários

Enviar um comentário