Club Penguin

Equipe

Donos:
Pepp

Diretor:
Precisa-se urgentemente

Directora:
Precise-se urgentemente

Designer:
Presica-se urgentemente

Postadores:
Pepp

Rádio ACP

Vai uma músiquinha?
Clique nesse banner e ouça as melhores músicas de sempre!

Seguidores do CPP

Bem Vindo

Sejam Bem-Vindos ao Academia do Club Penguin. Aqui, você além de concursos, encontrará, amizades, diversão e uma famíliapronta a ajudar você no que precisar sobre Club Penguin!
Não perca montes de novidades aqui no ACP!

Arquivo do CPP

Link-me

Informação de qualidade só aqui! --------------------------------------------------- Image and video hosting by TinyPic ---------------------------------------------------- CP Brasil News, aqui você fica em dia com o CP!

Visitas

Pin Atual

Agora temos um novo sistema de pins! Antes de passar isso, fique uns 10 segundos a olhar os pins e veja o que acontece!

Pin Atual[1]:

Agora já pode colocar em seu blog!

Pesquisa ACP

ACP Patrociona

Olá Galera! Para quem se lembra eu hoje ia falar uma surpresa....
Bem, enfim, sem mais demoras vou dizer a resposta da Semana 17...

Computador

Bem, mais uma vez tudo o que tenha a ver com computador eu vou aceitar (Teclado, mouse, etc), só a resposta do Mestres_P1, que foi "Vontade", eu não vou aceitar!
Agora vamos à Semana 18!

Pensa, pensa, pensa mais nunca sai da cabeça, o que é?

Simples não é?
Eu hoje até vou dar uma dica. A resposta pode ser tudo menos cérebro
Agora vamos à surpresa =D

Para quem já é um leitor um pouco antigo, por volta dos 3-4 meses, deve se lembrar da "Diversão Gelada", ela teve como prémio final 20 xats. Antes de adiantar mais algo, vou mostrar o convite =)

Bem, como puderam ver(se viram) está ali escrito que se participar na Diversão Gelada, ganha 5 pontos bónus na Semana Congelante! Mas esses pontos é só por participar, veja só se ganhar =D
  • 1º-+15 pontos
  • 2º-+10 pontos
  • 3º-+5 pontos
Bem, na DG, vocês vão fazer dois jogos.
  • Verdade ou Desafio
  • Jogo dos nomes
Eu explicarei como se joga logo no principio da DC. Mas atenção só se tiver mais de 8 participantes no chat que eu vou realizar a DC, caso contrário será cancelada! Se não conseguiu visualizar o convite, veja aqui os dados por escrito:
  • Dia: 27/3/2010(Sábado)
  • Horas: Brasil-19:00
Bem, voltando à Semana Congelante, vejamos então os prémios finais:
  • 1º lugar: 1 code serie 6
  • 2º lugar: 20 xats
  • 3º lugar: Um lugar na equipe
Boa sorte a todos, e espero vocês amanha!

6 comentários

  1. Gelado007  

    Pensamento

  2. Destruidor5  

    Pensamento!

  3. ϟVictor-Kunϟ  

    Pensamento ou Ideias

  4. Smolderfx  

    Pensamento -q

  5. Sol da Manhã  

    Eu pensei que era o cérebro,mais como não pode ser,eu acho que é o pensamento.

  6. wiubor  

    sonho

Enviar um comentário