Club Penguin

Equipe

Donos:
Pepp

Diretor:
Precisa-se urgentemente

Directora:
Precise-se urgentemente

Designer:
Presica-se urgentemente

Postadores:
Pepp

Rádio ACP

Vai uma músiquinha?
Clique nesse banner e ouça as melhores músicas de sempre!

Seguidores do CPP

Bem Vindo

Sejam Bem-Vindos ao Academia do Club Penguin. Aqui, você além de concursos, encontrará, amizades, diversão e uma famíliapronta a ajudar você no que precisar sobre Club Penguin!
Não perca montes de novidades aqui no ACP!

Arquivo do CPP

Link-me

Informação de qualidade só aqui! --------------------------------------------------- Image and video hosting by TinyPic ---------------------------------------------------- CP Brasil News, aqui você fica em dia com o CP!

Visitas

Pin Atual

Agora temos um novo sistema de pins! Antes de passar isso, fique uns 10 segundos a olhar os pins e veja o que acontece!

Pin Atual[1]:

Agora já pode colocar em seu blog!

Pesquisa ACP

ACP Patrociona

Heey Penguins!
O BillyBob postou no duas novas postagens no Blog do CP
 vejam:
 
Opinião
 
'' Olá, Pinguins!


Na semana passada, a gente começou a cultivar uma horta comunitária na Casinha da Mina. Nossa equipe perguntou quais eram as plantas mais malucas que vocês gostariam de cultivar nessa horta, e Valin 10501 disse:


Eu e meus amigos gostaríamos de plantar as coisas mais birutas. Que tal uma árvore de pizza? Ou então de peixes? Ah, mas também há a planta de puffitos que nossos mascotes adoram. Pode ser também algo nada visto antes como um pé de pés! Olha, se aparecer uma dessas plantas na horta, não vou esperar para regá-las e cuidar delas com meu Uniforme Regador 3000!




April 27th Blog 
Image.jpg
Tem muita novidade vindo por aí em maio, e a Festa Medieval já está no bico da pinguinzada. Esta semana, queremos saber: o que vocês mal podem esperar para ver nessa festa? Contem para a gente!


Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas! ''

Segunda postagem


Uma espiada na nova missão!


''Olá, Pinguins!


O mês de abril está quase acabando, e vem aí um novo mês cheinho de novidades e surpresas para a pinguinzada. Falando em novidades, um dos maiores eventos de maio é o lançamento da nova missão!


Muitos Agentes Secretos estavam contando as penas para saber o que Herbert está aprontando. Não posso abrir muito o bico (já que essa informação é altamente confidencial), mas posso dizer que Herbert está planejando algo GRANDE...




mission11.JPG
A nova missão vem aí no final de maio - que tal refazer as outras missões para treinar suas habilidades secretas?


Para quem ainda não é agente, vale a pena pensar no assunto e entrar para a ASP. Minhas penas dizem que ninguém vai querer ficar de fora dessa novidade...


Vocês têm alguma outra sugestão de como os agentes podem se preparar para essa nova aventura? Contem para a gente! ''

Até mais penguins =D

0 comentários

Enviar um comentário