Club Penguin

Equipe

Donos:
Pepp

Diretor:
Precisa-se urgentemente

Directora:
Precise-se urgentemente

Designer:
Presica-se urgentemente

Postadores:
Pepp

Rádio ACP

Vai uma músiquinha?
Clique nesse banner e ouça as melhores músicas de sempre!

Seguidores do CPP

Bem Vindo

Sejam Bem-Vindos ao Academia do Club Penguin. Aqui, você além de concursos, encontrará, amizades, diversão e uma famíliapronta a ajudar você no que precisar sobre Club Penguin!
Não perca montes de novidades aqui no ACP!

Arquivo do CPP

Link-me

Informação de qualidade só aqui! --------------------------------------------------- Image and video hosting by TinyPic ---------------------------------------------------- CP Brasil News, aqui você fica em dia com o CP!

Visitas

Pin Atual

Agora temos um novo sistema de pins! Antes de passar isso, fique uns 10 segundos a olhar os pins e veja o que acontece!

Pin Atual[1]:

Agora já pode colocar em seu blog!

Pesquisa ACP

ACP Patrociona

Olá Galera! Bem, amanhã vou para  um excursão(fixe xD), eu sei que isso não interessa mas queria partilhar minha emoção com vocês, agora passamos ao que interessa:

Eu cortei o cabelo A resposta da Semana Congelante 35...

Fotografia

Eu digo o mesmo que a Xuxu, quando penso em imagem, penso em Fotografia, é o que eu digo, nunca vão pelos outros, pensem sempre por vocês, ou eu começo a fazer o que fazia antes, só aceito os comentários depois de postar a próxima semana.
Agora vamos à Semana 36...

Dica:Coisas verdes que muita gente não gosta.
_ e _ _ _ _ _

Agradeçam a dificuldade ao vosso amigo Destruidor, ele que andou pedindo xD
Pronto, agora sim, vou relembrar os prémios...

  • 1º-  Code serie 6
  • 2º- 20 xats
  • 3º- Um lugar na equipe
Boa Sorte!

14 comentários

  1. Gelado007  

    Vegetal

  2. Unknown  

    "Verdura" que e Verde e eu não Gosto!

  3. Club Penguin News  

    verdura
    acertei???

  4. wiubor  

    eu acho q e cebolas

  5. Sol da Manhã  

    Verdura


    É uma coisa verde que eu não gosto .-.

  6. Pepe8254  

    mentira

  7. João  

    Legumes

  8. wiubor  

    escrevi errado cbn é verdura

  9. ≈ FêнSiłvα ϟ  

    São os Legumes

  10. kaka4231  

    vlw destruidor ta piorando minha sintuação na mente,ñ faça a minima ideia

  11. SamSung  

    Nome: Max 91366
    Resposta:Repolho

  12. Destruidor5  

    Acho que é Verdura,e kaka eu sou quiz que as coisas ficasem mais interesante para responder

  13. kaka4231  

    repolho,tinha esquecido de falar a resposta

  14. Xuxu  

    Vegetal

Enviar um comentário