Club Penguin

Equipe

Donos:
Pepp

Diretor:
Precisa-se urgentemente

Directora:
Precise-se urgentemente

Designer:
Presica-se urgentemente

Postadores:
Pepp

Rádio ACP

Vai uma músiquinha?
Clique nesse banner e ouça as melhores músicas de sempre!

Seguidores do CPP

Bem Vindo

Sejam Bem-Vindos ao Academia do Club Penguin. Aqui, você além de concursos, encontrará, amizades, diversão e uma famíliapronta a ajudar você no que precisar sobre Club Penguin!
Não perca montes de novidades aqui no ACP!

Arquivo do CPP

Link-me

Informação de qualidade só aqui! --------------------------------------------------- Image and video hosting by TinyPic ---------------------------------------------------- CP Brasil News, aqui você fica em dia com o CP!

Visitas

Pin Atual

Agora temos um novo sistema de pins! Antes de passar isso, fique uns 10 segundos a olhar os pins e veja o que acontece!

Pin Atual[1]:

Agora já pode colocar em seu blog!

Pesquisa ACP

ACP Patrociona

Olá galera! Eu sei que já estão fartos de me aturar hoje, mas esse post aqui é importante!
Como podem ver, aqui na CP Brasil News, não é costume muita gente comentar, a não ser em Concursos. Um blogeiro, quando vê um comentário, mesmo que seja só "Muito bom" ou "rsrsrs" ou qualquer coisa assim, fica feliz, sabe que as pessoas leram seu post e que gostaram, ou pelo contrário, também podem ter reparado em maus aspetos. Eu acho que não é pedir muito que as pessoas participem num blog, afinal é para isso que ele serve, e para isso que eles são criados. Este blog, trás diversão, carinho, amizades e muitas mais coisas, e só pedimos uma coisa em troca, que participem no blog, mas não é só esse é em muitos mais blogs....

O que eu quero que vocês comecem a fazer com esta campanha?
Que comentem mais, que deixem o autor do post feliz, ou melhor informado!

Agora vejam o o banner da campanha, juntamente com um sitio para pegarem o código!


Camapanha Comente ae!




Por favor comentem!


Aviso:
Isso é a campanha do site Orange Pills, só que eu não achei bem colocar o banner da campanha deles, porque o resto do blog não tem os melhores conteúdos...


Xau!



6 comentários

  1. Rony Lee1  

    Oi,
    Eu acho muito importante que as pessoas comentem!! Mas não bestera e coisa pouca! Mas uma explicação para deixar os postador realmente feliz!! E eu sei que muita gente não faz isso hj em dia!! Eu faço porque eu sint q deixei ele mais animado do q uma pessoa que fala: Adorei! Demais!Continua assim... Pessoas q lerem isso! Façam isso!... até mais!!

  2. ArturNP  

    Eu não tenho o costume de deixar um comentário, mas gostaria de receber comentários no meu Blog, e essa campanha me fez abrir o olho e de agora em diante vou comentar sempre que puder...só não digo qual meu Blog pois pedi parceria e isso não seria muito bom para manter essa tal parceria...vlw.

  3. caiop2  

    eu kero enviar um aviso estão banindo todos a toa me baniram a toa e me tiraram de mod e enquanto eui nao voltar a mod e esse problema naos er resolvido nao vejo o blog foi avisado posso te proscessar josy

  4. Antoine  

    Oi, eu queria saber se você faz parcerias.Você faz?Se fizer me de o banner do seu blog pelo email ManuellaCattoBarros@hotmail.com que eu mando o meu.Poste o meu banner que eu posto o seu.

    Ps:seu blog é muito d+ espero que um dia o meu seja tão bom quanto o seu!Bjsssssss, tchau!

  5. Anónimo  

    olha vc quebrou mesmo o pulso?,que mal melhoras ta!



    BJS


    Esther Shakarov Leite

  6. Lala Kids 2012  

    Meu blog cp penguin,Niguém nunca comentou!!

Enviar um comentário